.png)
Adds e Links Patrocinados

Mídia online: a ferramenta certa para destacar o seu negócio
Não importa qual o ramo do seu negócio: se você quer atingir um público maior, a solução é investir em mídia online. É a partir de campanhas de mídia que seu negócio, produtos, serviços e promoções chegam até seu consumidor – ou, ainda melhor, seus novos clientes.
Algumas das grandes vantagens da mídia online são sua precisão, assertividade e fácil mensuração de resultados.
A Allia Digital é uma agência de mídia online e trabalha com diversos formatos que irão atingir o seu público-alvo, como por exemplo Facebook Ads, Linkedin Ads, Links Patrocinados, Mídia Display, Remarketing, entre outros.
O QUE SÃO LINKS PATROCINADOS?
Os links patrocinados são uma forma de anúncio posicionados estrategicamente nas buscas do Google. É uma ótima oportunidade de oferecer um produto ou serviço ao usuário e ganhar destaque com o anúncio. São pequenos textos que irão direcionar o usuário para o seu site, onde os objetivos definidos por você poderão ser concluídos por quem clicou no link do anúncio. Pode ser a realização de uma compra, o preenchimento de um formulário, enfim, você decide!
COMO ANUNCIAR NO GOOGLE COM LINKS PATROCINADOS?
Para cria um anúncio no Google é preciso primeiramente definir um objetivo de campanha, juntamente com a definição de público-alvo e verba para os anúncios. Para que seu anúncio obtenha melhores resultados nós trabalhamos com o planejamento de palavras-chave, ou seja, a escolha de palavras relevantes para o seu anúncio, pensadas como se o consumidor estivesse pesquisando.
Acompanhamos diariamente as campanhas para que as conversões desejadas continuem ocorrendo, configurando e analisando o desempenho dos fatores que influenciam o resultado de cada anúncio. Seu Site será visto e clicado de acordo com a segmentação e a curto prazo, independente do seu orçamento
VANTAGENS DOS ANÚNCIOS GOOGLE
São inúmeras as vantagens de se anunciar no Google! Os links patrocinados podem ser a oportunidade de crescimento que a sua empresa está procurando. Com os anúncios do Google você pode escolher onde e quando deseja anunciar. Você pode segmentar seu anúncio Google por tipo de website, por público-alvo ou até mesmo fazer remarketing.
Com o planejamento correto você irá atrair um público maior para seu site, fazendo com que seus objetivos de venda ou de engajamento sejam muito mais propensos a se concretizarem. Além de direcionar seu anúncio de links patrocinados de forma segura e confiável você terá os resultados todos mensurados e saberá qual foi a eficiência do anúncio Google. Também é possível ver o desempenho da sua campanha em tempo real e pausar ou interromper quando quiser.
Mais do que investir em links patrocinados é preciso contar com especialistas para obter os resultados desejados. Temos o selo Google Partner, onde nossos especialistas passaram por uma imersão na tecnologia Google e realizaram com êxito todos os testes de certificação.

PASSO 1
ANALISE DO SITE
PASSO 2
Estudo das palavras-chave importantes para o negócio
PASSO 3
Execução das Campanhas de Links Patrocinados
PASSO Acompanhamento de Resultados